Mais um mangá chega ao fim, Katekyo Hitman Reborn termina com 42 volumes e 409 capítulos, o anime com 203 (que teve fim no arco do futuro, sendo que no mangá ainda teve mais dois arcos) sua publicação teve início em Abril de 2004 e termina agora em Novembro de 2012.
Katekyo Hitman Reborn é diferente, conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
Para quem teve curiosidade (ou terá) de conhecer esse Mangá/Anime pode não querer acompanha-lo pelo seu início, pois a principio para uma história de comédia que não faz todo sentido (foi oque pensei, mas decidi continuar acompanhando), mas no episódio 27 começa a se voltar mais ás batalhas entre outros que querem o título de Décimo Vongola.
Bom não vou colocar spoilers aqui, mas eu recomendo essa história, é uma pena que já chegou ao fim, sentirei falta. Ciaossu!