sexta-feira, 3 de agosto de 2012

15 anos de One Piece XD

No dia 04 de Agosto de 2012 será a comemoração de 15 anos do Mangá One Piece de Oda Eiichiro Tanpenshu, desde seu lançamento no Japão é o mangá mais vendido na história da Shonen Jump e uma das séries mais populares do mundo.

Sendo muito famoso no mangá teve seu Anime lançado muito pouco tempo depois, atualmente a história passa dos 500 episódios e o mangá passa dos 600 capítulos.

Para aqueles que acompanham animes/mangás já conhecem um pouco ou totalmente essa história maravilhosa, mas para quem não conhece segue abaixo o enredo:


Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. 
Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. 
Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
É visto em One Piece, várias figuras de linguagens, estruturas literárias e características de romances, como heroísmo do protagonista e uma capacidade maior que o comum.
Bandeiras do Bando Chapéu de Palha


Na minha opinião como Oda Eiichiro Tanpenshu tem desenvolvido uma ótima história nestes 15 anos e continua a criar cenários, personagens, lutas, etc. é de se esperar que tenhamos no mínimo mais 15 anos  de One Piece, o que não falta é imaginação para esse autor vemos isso a cada nova Saga desses piratas. Estou adorando essa nova fase passados 2 anos após uma Grande Batalha entre Marinha e Piratas (...estou tentando não dar spoilers ^^ rs); a evolução de cada personagem do Bando Chapéu de Palha é incrível, eles estão muito incríveis.




Continuarei acompanhando enquanto a história durar...e que dure muitoooooooooooooooooo!!
Essa é a minha homenagem para ONE PIECE!!!
We Go!!!

CAPA DO CAPÍTULO DESTA SEMANA EM HOMENAGEM AOS 15 ANOS DE ONE PIECE






















4 comentários:

  1. Ai sim em Lari, gostei...daki mais 15 anos o OP chega na fase final *o*

    ResponderExcluir
  2. One Piece é uma história incrível, o autor Eiichiro Oda conseguiu criar uma história grandiosa e que não tem limites para se expandir, um bom exemplo é que amanhã (4) serão 15 anos de One Piece, e podemos dizer que a história passou da metade apenas recentemente!!! Com 15 anos e ainda existem vários aspectos na história que ainda não foram explorados a fundo, várias questões que não foram esclarecidas, entre outras coisas. Isso mostra o quanto o universo de One Piece é grandioso e seu poder de crescer ainda mais. Sem comentar que nós fãs e até quem não é muito fã mas acompanha a história, ficamos ansiosos para saber o que houve e o que acontecerá, queremos conhecer logo os personagens que só ouvimos seus nomes, queremos saber o passado de outros, e por aí vai. Ficamos felizes em alguns momentos da história, surpresos com outros instantes, e tristes também em alguns trechos. Dou meus parabéns ao Eiichiro Oda por nos proporcionar uma história tão incrível, e que ele tenha saúde para continuar nos surpreendendo com One Piece!

    ResponderExcluir