quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Essência...

Essência...
Minha essência...
Toda essência...


As vezes o sentir é incompleto...
Falta algo...
Existe um espaço vazio...


Busco entender...
Busco até solucionar...
Busco...e busco...


Falta a pinçada certa...
O ponto preciso...


Sinto...e sinto...
Sentir...
Estar só...


Procurar dentro de si...
Procurar em outros mais...
Obrservar...


Ver os diversos sentimentos...
Os diversos afetos...
As diversas essências...
Diversos momentos...


O rir...
O sorrir...
O pular...


A preocupação...
A pressa...
A falta...


A saudade...
A busca...
A loucura...


O que pensar?
O que sentir?
O que fazer?
O que realmente quero achar...


Larissa H.

Um comentário:

  1. Maaaaaaano... Quando eu digo que ela é fofa, num é só por causa das bochechas... Nhac! >_<

    Mew... Quem te vê inspirada assim é um sortudo. São poucas as vezes que eu me sinto sortudo. São poucas as situações, mas uma delas é quando você se mostra assim, com essa vontade de escrever que vem do nada e eu fico sendo o primeiro a ler. :oD
    (eu acho que fui o primeiro, né? >_<)
    Saber que faço parte disso é muito legal, você num tem noção.

    Adoro você! :o)

    ResponderExcluir